segunda-feira



Clicada em Mar/2010.

5 comentários:

Olga PGov disse...

... saudade do quintal de minha avó!
Linda foto, todas as fotos são lindas!

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela verdura...Espectacular....
Beijos

Sr do Vale disse...

Carambola, esse já ví no pé, a recordação e viva em minha memória, como sempre fui um grande apreciador de frutas, a primeira vez que me deparei com esta fruta até então exótica, não deu outra, comi, comi, comi, até me empapuçar, lamentável meu caro watson.

Tania regina Contreiras disse...

Carambola, hum...eu adoro a fruta, mas também o nome e agora a foto! Bonito, visual e comestível seu blog! Tentei seguir também o de sua mãe, que é belíssimo, rico, mas não consegui. Mas sigo você.

Abraços

jac rizzo disse...

Encantada com suas fotos!
Essa me fez prender a respiração!
Não sei se a forma, se a cor ou
se a lembrança dessa natureza mágica
e fascinante...
Muito lindo tudo!!!

Grande abraço!